PT quer mandar 50 ônibus com vagabundos do MST de SP para apoiar Lula em Porto Alegre

De acordo com oglobo, a sigla apela para publicações patrocinadas na internet para arrecadar dinheiro para as caravanas.


Até 50 ônibus com militantes do PT e membros de movimentos sociais sairão de São Paulo rumo a Porto Alegre para os atos do julgamento do ex-presidente Lula, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Pelo menos trinta estão garantidos até agora, garantem lideranças do partido. O trajeto de ida e volta de cada um custará 15 000 reais, em média. O diretório municipal da sigla apela até para publicações patrocinadas na internet a fim de arrecadar dinheiro para as caravanas e atos. 


A vaquinha virtual criada pelo comando nacional do PT para a data registrava nesta sexta (12), segundo o próprio site, quase 700 doações. Na segunda (9), eram 422. Valores não são divulgados. 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();