Temer não quis se levantar pra Sérgio Moro e ele se vingou!

O juiz Sergio Moro foi eleito o “Brasileiro do Ano”. “Estou honrado em receber o prêmio da IstoÉ, que é reflexo de que a opinião pública apoia nisso 0 trabalho anticorrupção. 

É uma satisfação porque mostra que a nossa luta por justiça precisa convencer a sociedade da importância desse trabalho”.

Michel Temer não aceita se levantar em homenagem a juiz Sérgio Moro
O evento que marcou o 'climão' do peemedebista com o juiz aconteceu em São Paulo.
Sérgio recebia um prêmio da Revista Isto É. Moro é conhecido por dar destinos nada felizes a alguns políticos brasileiros. Foi ele, por exemplo, quem condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT) a mais de nove anos de prisão. Lula ainda recorre da decisão em liberdade.

Diferentemente do que ocorreu em 2016, na solenidade deste ano o magistrado evitou contato com os políticos. Na festa do ano passado, em que também foi um dos premiados da noite, Moro foi fotografado durante uma conversa com o polêmico Aécio Neves, do PSDB. O fato dos dois estarem sorrindo levantou diversas críticas na época. O constrangimento envolvendo Michel Temer, no entanto, acabou mal para o presidente da república.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();