Deputada defensora de bandidos Maria do Rosário é assaltada e tem carro roubado em Porto Alegre

Crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, de acordo com o registro da ocorrência. Assessoria da parlamentar confirma o crime e vai se manifestar ainda nesta quarta.

deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, teve o carro roubado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) em frente à casa onde mora na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. 

Ela não ficou ferida.
De acordo com o major Douglas Soares, do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, de acordo com o registro da ocorrência. "Foi informado que ela estava chegando em casa e foi abordada por três indivíduos, e levaram seu carro", relatou o oficial.
Por volta das 22h, a polícia ainda fazia buscas. "Temos uma taxa de localização de veículos com registro de roubo de 60%. É uma questão de aguardar", disse Douglas.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da parlamentar informou que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime, e nenhum dos dois ficou ferido. Leia a íntegra:
"Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.

"Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.

"Rosário e Eliezer passam bem."

Um comentário:

  1. Poxa vida. Tô com pena da brigada Militar, pois com certeza, deverão ser acusados de terem tramado isso contra ela. Afinal os agentes de segurança são um bando de fascistas...

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();