Luciano Huck faz oferenda para Iemanjá entidade do Candomblé em praia do Rio

Com a proximidade do fim do ano, a tradicional gravação da oferenda para Iemanjá tem que rolar no Caldeirão! Ao lado de toda a equipe da atração, Luciano Huck fez seus votos para um lindo ano que vai entrar, em uma praia do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.Em um clima de descontração, todo mundo curtiu.

Tempos atrás, a página da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco no Facebook publicou uma imagem do apresentador da Rede Globo Luciano Huck fazendo as mesmas oferendas à Iemanjá, ligada ao Candomblé. Na postagem o autor declarou: “Esse é o tipo de ídolo que invade as tardes de sábado de muitos lares… inclusive alguns que se dizem evangélicos… Luciano Hulk prestando culto a Iemanjá… Uma imagem fala por si próprio!!!”

Diante da repercursão da publicação, centenas de compartilhamos e comentários, os autores da página fizeram questão de esclarecer:


“Colocamos essa imagem, não para denegrir a imagem de ninguém, mas para fazer um alerta para as famílias brasileiras evangélicas.

Uma das armas mais poderosas do diabo é a “enganação”, e ele usa ela de uma forma muito especial, a enganação e a “sutileza” são armas poderosas nas mãos do nosso inimigo.

Quando você menos imagina já está laçado pelo diabo.
Huck, se envolveu a poucos dias em outra polêmica quando foi flagrado pela polícia dirigindo alcoolizado e sua habilitação foi apreendida. O mesmo Luciano que ergueu sua voz contra o motorista, que dirigia bêbado e acidentou o filho do ricaço Elke Batista a algum tempo atrás.”

Desta vez a divulgação das imagens ainda não provocou tanta repercussão. Mas e você? o que acha da polêmica? Tem algum problema o cristão assistir um programa cujo apresentador tem religião diferente da sua? Deixe sua opinião

Veja mais fotos:





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();