Suzane Richthofen passará Dia das Crianças longe da penitenciária

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, a detenta recebeu benefício e deve retornar à cadeia na próxima segunda-feira (16).

Condenada a 39 anos de cadeia pelo assassinato dos pais em 2002, a detenta Suzane Von Richthofen deixou temporariamente a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (11) para passar o Dia das Crianças fora da prisão. Suzane deve retornar à unidade até a próxima segunda-feira (16).

A detenta cumpre pena em regime semiaberto e teve a saída autorizada pela Justiça na terça-feira (10). Suzane tem direito a cinco saídas anuais. Além do Dia das Crianças, ela também pode passar a Páscoa, o Dia das Mães, Dia dos Pais e o período entre o Natal e o Ano Novo, fora  da cadeia.

Caso Nardoni
Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, em 2008, Anna Carolina Jatobátambém recebeu o benefício de saída temporária e deve passar o Dia das Crianças longe das grades. Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão pela morte da menina e também cumpre pena na Penitenciária de Tremembé em regime semiaberto.

A presa informou à Justiça que pretende passar a data com seus filhos de 10 e 12 anos que vivem com os avós na capital paulista. Há três meses, Anna conseguiu a progressão da pena e recebeu o benefício de saídas temporárias. Essa será sua primeira ‘saidinha’. Anna deve retornar à unidade prisional até a próxima segunda-feira (16).

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();