Drag queen de 8 anos incita crianças a abandonarem seus pais,“Se seus pais não deixam você ser drag, busque novos pais” disse a mini drag

Iniciativa é uma leve ideia de como será o mundo da ideologia de gênero, quando for finalmente implantado ‘o ideal de que não existe nada que seja só de menino ou só de menina’
Com a imposição da agenda LGBT pelo mundo, as crianças tem sido fortemente aliciadas pela distorção da essência humana.

Duas crianças estão repercutindo nas redes sociais pelo envolvimento no universo gay. Meninos de 8 anos ganharam espaço com performances drag queens e chocaram pais em diversos continentes pela desenvoltura e apoio dos familiares com a precoce e inconsciente decisão pelo universo do transformismo.


Amparados por transformistas de carreira, os meninos estão aprendendo os trejeitos, a linguagem e manias que permeiam a comunidade de drag queens.
Seres da noite, as crianças também circulam nas boates altas horas da madrugada e são apresentadas como atrações principais e ganham espaço televisivo de programas em emissoras que os colocam sob os holofotes para uma fama repentina, passageira e com crescimento baseado no contraditório à sociedade.
“Se seus pais não deixam você ser drag, busque novos pais”
 Com o consentimento dos pais, Nemis Quinn Mélançon-Golden se maquia desde os 2 aninhos de idade e, aos oito, atua como drag queen e usa o nome artístico “Lactatia”. Participando de um dos programas de maior audiência norte-americano, a criança dividiu o palco com a mais famosa transformista canadense ‘Bianca Del Rio’ que disse à criança ‘montada’ que ela era adorável e usou diversos palavrões em sua conversa com o garoto.



Em um vídeo lançado pelo programa “LGBT in the City” em junho deste ano, que já tem mais de um milhão de visualizações no Facebook e mais de 200.000 visualizações no YouTube, Nemis usa sua projeção para realizar declarações
polêmicas e disseminar a ideologia de gênero entre as crianças.

“Qualquer um pode fazer o que quer na vida”, afirmou. “Não importa o que alguém pensa. Se você quer ser uma drag queen e seus pais não o deixam, você precisa de novos pais.



“Estou fazendo o que é certo como mãe”
Sem pai e como única referência pessoal feminina vinda de sua mãe, o pequeno Ethan Willwert, de 8 naos, depois que pediu aos três aninhos para ser maquiado igual a mãe, ela entendeu que a vocação do filho era ser maquiador.

“Ele gostava de me ver arrumada e perguntava se podia usar também. Ele é uma criança muito artística que gosta de se expressar criativamente”, afirmou a mãe
Season Willwert.

“Ele está apenas explorando e sendo criança. Fazer julgamentos e manter a mente fechada sobre essas questões não apenas é prejudicial para as crianças, como também inibe a liberdade de autoexpressão delas, impedindo que usufruam de suas identidades verdadeiras”, disse.



E finalizou dizendo que não se lembra da última vez que viu o filho tão feliz ou
confiante em si mesmo. “Este é um momento crucial no desenvolvimento dele e eu sei que ao deixá-lo ser apenas Ethan, independente do que os outros possam pensar, estou fazendo algo certo como mãe”, afirmou.

Aos oito anos, Ethan mantém canais na internet onde realiza tutoriais de maquiagem para a comunidade LGBT.

Estamos vendo – verdadeiramente, mesmo diante de nossos olhos – um declínio moral como nunca tínhamos testemunhado, uma mentalidade demente que chama o errado de certo e o certo de errado.

Algumas famílias já estão vivendo este pesadelo dentro de seus próprios lares, suplantando a realidade do ser por um desejo irrefreável de liberdade. O caso de Nemis não é único, mas constitui um emblema da crise educacional por que passamos: ao invés de realmente formarmos os nossos filhos, são eles quem devem, agora, “descobrir” o que querem ser; ao invés de colocarmos limites às suas pretensões — não porque sejamos “carrascos autoritários”, mas porque o mundo real o exige —, fazemos de conta que não existe nada de errado com o mundo, que está tudo bem, que “todos podem fazer o que quiser da vida”.

O problema é que, embora sejamos “livres” para escolher o que fazer de nossos corpos — e de nossos filhos —, as consequências de nossas opções inevitavelmente se seguem, ainda que não as queiramos.

“Poderíamos imaginar crianças brincando na planície de um topo relvoso de alguma ilha elevada no meio do mar”, diria G. K. Chesterton. “Contanto que houvesse um muro em volta do precipício, elas poderiam entregar-se ao jogo frenético e transformar o lugar na mais barulhenta creche. Mas os muros foram derrubados, deixando desguarnecido o perigo do precipício.”

E as crianças… elas caíram.

33 comentários:

  1. Estamos chegando no Apocalipse, é só o q tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  2. Gente. parem de palhaçada. ideologia de gênero não afetam em nada. as pessoa que se incomodam. parem de graça. eu sou a favor da ideologia de genero, homossesualismo, transformismo e bissexualismo. não é nada bizarro. vcs que são um bando de dementes. deixa este menino ser feliz da maneira que ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro! Pra voce ta tudo certo. Leva a vida na putaria. Só olhar os bilogs que você segue já dá uma perfeita ideia do lixo humano que é você.

      Excluir
    2. Ah claro! Pra voce ta tudo certo. Leva a vida na putaria. Só olhar os bilogs que você segue já dá uma perfeita ideia do lixo humano que é você.

      Excluir
    3. Ah claro! Pra voce ta tudo certo. Leva a vida na putaria. Só olhar os bilogs que você segue já dá uma perfeita ideia do lixo humano que é você.

      Excluir
  3. o viado acima apoiando a viadagem, nada mais bizarro

    ResponderExcluir
  4. "Mas se meu filho de 3 anos pedir pra eu maquear ele" é só dizer não porra. Não é pq ele quer ser maqueado que ele vai ser maquiador... Só vai ser pq vc não soube por limites a ele. E ele virou um gay. Porra. Quanta burrice né. E a leandra quase Leandro, vtnc. Vc só está favor pq é um. Respeite nossas crianças. Temos que impor limites sim. Eles não podem fazer tudo que veem. Imagina uma criança falar que quer brincar com um golfinho na universal, quero ver qual pai vai ir lá realizar o sonho do pobre menino... Vão se foder né.

    ResponderExcluir
  5. Querem corromper as crianças porque elas são puras...que o inferno seja pouco para esses corruptores!

    ResponderExcluir
  6. não deem ibope para Este tipo de coisa nem compartilhem temos que acabar com esta disseminação podre.
    proíbem seus filhos de ver isso tireos da frente dos computadores e televisões criança não pode ter Facebook,instaura,wattsapp e twitter ou qualquer coisa do genero crianças tem que estudar e brincar.

    ResponderExcluir
  7. JÁ QUE AS NOSSAS CRIANÇAS NASCEM COMO UM GENERO PERGUNTO COM QUAL IDADE ESTAS CRIANÇAS ADQUIRE O PENIS E A VAGINA ??????? .............RESPOSTA . NASCEU COM OS ORGAOS ENTAO SAO MENINAS E MENINOS PORRA

    ResponderExcluir
  8. Não me arrependo de sempre ter ensinado meus filhos na palavra de Deus, através do meu amor, ensinando-os a fugir do mal. São meu orgulho. E agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de educá-los a ser gente de verdade. A respeitar os mais velhos. E não ficarem chamando ninguém de dementes ou retardados. Hoje eles são adolescentes e o dia que chamarem pessoas do bem de dementes ainda levam na cara. Não porque sou má. Mas nunca os eduquei com falta de respeito a quem tem caráter e luta por um mundo melhor. Não esse lixo. Em que levam uma criança de 8 anos pra falar palavrões como os adultos senvergonhas e sem moral a chingarem, e todo mundo aplaude. Tudo que o homem semear, isso também ceifará. Quero e prefiro colher as bençãos de Deus do que as maldições do diabo e no fim, o inferno. Estou me preparando pra ir morar no céu. Se arrependam enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  9. Sou professor e antes que um idiota vem dizer que sou de esquerda e doutrinador, sou um liberal e combato no campo das idéias tanto a esquerda quanto os ogros conservadores. Tenho experiência com crianças em sala de aula do 6º ano até adolescentes do 3º ano. Já dei aula para garotos do 6º ano afeminados, vários, garotas lesbicas de 8º e 9º ano que cortam cabelo com maquina e usam calças largas e cuecas aparecendo . Deixem de paranóia, ninguém ensinou eles a serem assim, eles simplesmente são assim, as novas gerações já aceitam essa situação pois sabem que isso é irreversível e ponto, convivem bem com eles em sala de aula não fazem bulying. O único problema que tive foi um constrangimento meu o dia que substitui outro professor e na hora da chamada a ultima aluna da lista estava na frente da minha mesa eu chamei Vitória, continuei chamando, achei que era um menino, fora isso segue a vida, desencanem.

    ResponderExcluir
  10. so podia ser esses animais pra fazer uma merda dessa e ficarem agindo como se isso fosse normal

    ResponderExcluir
  11. Geralmente quem defende não tem filhos ou uma família desestruturada

    ResponderExcluir
  12. AS CARTAS ILUMINATTIS LANÇADAS EM 1992, JÁ PROFETIZAVAM ESTAS COISAS DÉCADAS DEPOIS ! A AGENDA IDEOLÓGICA.

    ResponderExcluir
  13. Um garoto me falou que se sentia o Trevor do Gta v e queria matar as pessoas, atropelar, ser bandido que pude fazer a não ser mandar ele fazer o que ele se sente e ser feliz, afinal se ele se sente o Trevor que seja então

    ResponderExcluir
  14. Fácil pra um fedelho desses falar pra "abandonar os pais..." ou "trocar de pais"... SAPORRA NÃO TEM PAI NEM MÃE kct!

    ResponderExcluir
  15. Essa coisa de ideologia não vai parar vão bater nessa tecla até a conseguir( as leis obrigará os pais a aceitarem a força e quem não aceitar será preso ou coisa pior) ...Que Deus nos ajude nessa luta!

    ResponderExcluir
  16. As vezes acho que Jesus já voltou, ou que está bem próximo de sua vinda. Como diz no apocalipse, o diabo mudará muitas coisas p enganar as pessoas, pq não quer ir para o inferno sozinho. Isso não é de Deus, não é humano. Caiam na realidade e aceitem a Jesus enquanto se pode.

    ResponderExcluir
  17. quem que um filho assim vota no Lula vamos lá deixem de ser moralista esse molequefeminino e o futuro da rede #globostalixo

    ResponderExcluir
  18. E QUANTOS PEDOFILOS ADORANDO ISSO? Tristeza...

    ResponderExcluir
  19. Isso é uma tremenda covardia, uma criança não tem condição de discernir o que é certo ou errado.
    Isso é coisa de gente doente, gostar de pessoas do mesmo sexo é uma escolha, que escolha essa criança teve. É muito comum provável que no futuro ela não venha se identificar com isso, não deram a chance de escolha para ela.
    E fica esse monte de pervertidos que usam a próstata como fonte de prazer dar apoio, são uns canalhas.

    ResponderExcluir
  20. Professorinho de merda se achando começa cagando dizendo ser liberal e que combate a esquerda, vai tomar no cú seu filho de uma puta, deve ser viado também, devemos varrer essa gente das escolas estão doutrinando nossos filhos esses vermes !!! Liberal e esquerda é a mesma coisa .

    ResponderExcluir
  21. Hahahahaahahah cada uma.
    Ninguém tem direito de falar da preferência de ninguém...

    Então porque estão querendo dar opinião na sexualidade dos heteros?
    Hipocrisia

    ResponderExcluir
  22. As pessoas que estão se dizendo a favor, com o argumento de que as crianças tem de ser livres e tudo mais, estão se esquecendo do fato de que estamos falando de CRIANÇAS! Uma crianças não tem ainda a sensibilidade e maturidade para o seu despertar sexual...tudo a seu tempo! Se a pessoa, em sua vida adulta, querer ser homo, bi, etc etc etc....a vida é dela....mas o que estão fazendo com as crianças é covardia....é um atentado a pureza delas! Aos que falaram apoiando essa ideologia deturpada...porque vocês não citam o caso do adolescente que mudou de sexo e se arrependeu??? Deixem as nossas crianças continuarem puras...seus sociopatas !!!

    ResponderExcluir
  23. Existe uma palavra que resumo tudo isso: Falta de amor dos pais deles. Gente! A criança precisa de referência, ela tem seu tempo.de maturidade. Esse.menino não está passando peses fases da maturidade. Ele nem sabe o que ele quer e está sendo influenciadoseur adultos.sem bom senso. Que pena! Deus nos acuda

    ResponderExcluir
  24. Aiin que amor. Chora família tradicional. Chora que hidrata kakakakakaakakakakakakkaakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  25. Meus Deus iso é repudiante um garoto de 8

    ResponderExcluir
  26. Isso se chama espírito de pomba gira, são demônios, só querem acabar com as famílias.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();