"LULA" esquece que câmera estava ligada e é flagrado dizendo: " Cidade de Pelotas é exportadora de viados", assista
Começou a circular pela Internet um vídeo de 36 segundos, em que o presidente Lula é flagrado cometendo um ato de homofobia e grande grosseira com um militante petista, elegantemente vestido de terno e gravata, tendo ao fundo da imagem a bandeira com a estrela vermelha do PT, provavelmente durante a gravação de algum comercial de propaganda partidária.
O vídeo vai tirar votos de Lula entre a maioria dos 320 mil habitantes da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, por causa do preconceito da fala de Lula contra os homossexuais. Segurando no paletó do correligionário, Lula proclama a brincadeira de mau gosto:
“Pelotas é a cidade pólo, né? Exportadora de viados, né?”
“320 mil habitantes... Tudo Lula, lá...”.
O e-mail não identifica quando foi gravado o vídeo. Mas que vai esquentar a campanha, vai... Principalmente entre os gaúchos machos de Pelotas...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluiresse bosta pode chamar de veado q não da nada vai o bolsonaro falar a rede Globo lixo muda a programação para falar do bolsonaro o dia inteiro agora esse bosta de 9 dedos ninguém comenta nem os nojentos q nao são homofobicos
ResponderExcluirPerder tempo comentar FALAS de um PRESIDIÁRIOS
ResponderExcluirEsse nao ganha nem para limpat chao...o brasil ja sabe quem ele e.
ExcluirA capa caiu lula...
Já estou de saco cheio de ver todo mundo, qualquer juizeco dão ordens, desmoralizam, impõe ordens ao Presidente Bolsonaro e ninguém faz nada. Só Deus na causa, que Deus o abençoe.
ResponderExcluirEu acho que o vidente vai acertar mais uma vez.
ResponderExcluirGente...erva daninha só se extingue arrancando pela raiz...
ResponderExcluirEsse país e maravilhoso, riquíssimo em belezas naturais, fauna, flora, minérios etc...
Só falta empenho e leis q punam e removam definitivamente do cenário político e de cargos de confiança funcionários q não honram os cargos q ocupam.
Me expliquem por favor o porquê de tamanha condescendencia...
Será q alguém realmente empenhado no bem-estar do povo e crescimento do país me responderá com sinceridade?
ExcluirNão cansam de mentir
ResponderExcluirDEUS ME PERDOE, MAS ESSE VERME JÁ ERA PRA ESTÁ NO iNFERNO. LADRÃO, CANALHA E COMUNISTA!
ResponderExcluirNão se preocupe o lugar dele está reservado no inferno, inclusive Satanás já carimbou o passaporte, dele sem retorno.
ExcluirEsses comunistas corruptos precisam ser expulsos, chega de tantos não caráter que defendem marginais e não pune bandidos d tarados.. só de desarmar o povo honesto na marra. Eu já me arrependi de ter ajudado eleger esses malditos comunistas.. ainda bem que eu uso o cérebro.. porque tem muita gente que se vende por miséria de bolsa Família.. eu sempre fui a favor de criar bens empregos e por esse povo vagabundo
ResponderExcluirPra trabalhar.. o Brasil não estava bem.. mas depois dos petistas ficou mil vezes pior .. na mais pura miséria..
O povo pensa que os comunistas são bonzinhos, fingiram o tempo todo pra ter o controle de tudo.tanto que eu outros países comunistas eles matam gays e lésbicas.. se os comunistas tomarem conta do poder do mundo inteiro .. quem mais vai sofrer vai ser os que têm opção sexual diferente.
ResponderExcluirGuardei esse vídeo para se caso os sites excluir... Rsrs
ResponderExcluirEu TB.
ResponderExcluirÉ o que eu tbm penso.
ResponderExcluirGuardei para usar na hora certa.
E essa hora vai chegar.
Pois o petralha está escapando graças ao ministro corrupto.
Esse cara e sua gangue dispensam comentários.
ResponderExcluirex presidiário LuLa so fala merba igual a Dilmanta.
ResponderExcluir