Pró-Lula e anti-Moro, professora agredida por aluno em SC disse que odeia Doria e achou bom ele e Bolsonaro receber ovadas

A professora Marcia Friggi, de 52 anos, que foi agredida por um aluno de 15 anos em uma escola de Indaial, em Santa Catarina, publicou em seu perfil no Facebook no último dia 29 de julho, que odeia o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB).
Alguns dias depois, em 07 de agosto, ela publicou que achou bom Doria ter recebido ovada durante um protesto na Bahia.
O protesto contra Doria ocorreu em Salvador, onde ele viajou para receber o título de cidadão soteropolitano. Doria estava acompanhado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), e do ministro da Secretaria de Governo do governo Temer, Antonio Imbassahy, no momento da ovada.
O problema veio depois: internautas começaram a ver as postagens antigas da professora e ela passou a ser criticada por muitos deles devido o teor de publicações que fez nos últimos meses.

“Moro, nunca fui com a tua cara, mas sou obrigada a te agradecer. Valeu por mostrar pra todo mundo a "fortuna" do Lula. Péssimo chefe de quadrilha, né? Só essa merreca? Em 8 anos de mandato, qse 70 de vida? Que coisa, néeeee!”, postou a docente no dia 20 de julho.

No caso da professora, ela foi agredida pelo aluno na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com o boletim de ocorrência (B.O) registrado por ela, o adolescente a agrediu com socos dentro da sala do diretor, após ela chamar atenção dele por estar com o livro da matéria debaixo da mesa ao invés de em cima, na sala de aula. Ainda de acordo com o B.O, o adolescente negou o ocorrido, exaltou-se e chamou a professora de mentirosa. Em seguida, deu socos nela, o que causou uma lesão no olho.




Fonte: canalgama.com.br
            1nes.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();