OPERAÇÃO ASSEPSIA: Procuradora é presa pela Polícia Civil

Por volta das 8h desta quinta-feira a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a procuradora de Ji-Paraná, Leni Matias. Ela foi presa, no prédio da Procuradoria Geral do Município e Conduzida até Delegacia de Homicídios e Delegacia da Mulher, onde esta sendo ouvida pelo Delegado que preside as investigações da “Operação Assepsia”.
Leni saiu sem algemas do prédio da procuradoria e foi levada no banco de trás da viatura escoltada por duas policiais mulheres e um homem. Leni está sendo investigada por possíveis crimes de associação criminosa, corrupção e falsidade ideológica, que teriam sido praticados enquanto a procuradora estava no comando da Secretária Municipal de Regularização Fundiária.
A Polícia Civil ainda está nas ruas para cumprir um segundo mandado de prisão.

Coletiva:

O delegado de polícia, Cristiano Matos, deve conceder entrevista coletiva nas próximas horas falando sobre a prisão de hoje.

Fonte: redetvro.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();