Ex-BBB Emilly será noiva caipira de arraiá solidário no Rio de Janeiro

Emilly foi convidada e topou na hora ser a noiva caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, dia 1º de julho, no Rio de Janeiro. "Sinto-me muito feliz em  participar de uma causa social tão nobre como esta. 

É sempre gratificante poder ajudar quem tem essa doença e se tratando de crianças, é ainda mais uma responsabilidade de toda sociedade", contou ela, que perdeu a mãe vítima de câncer.

A assessoria do evento disse que depois que a gaúcha publicou uma foto com a camisa da instituição nas redes sociais, centenas de fãs se mobilizam para ajudar com alimentos não perecíveis e produtos de higiene. A entrada para o arraiá custa R$ 10 mais um quilo de alimento.

O noivo do casamento caipira ainda não foi escolhido. A Casa de Apoio já recebeu visitas de vários famosos: Preta Gil, Alexandre Borges e Tatá Werneck são alguns dos artistas que já ajudaram a manter o espaço.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();