Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de cobra gigante

Muitas pessoas têm medo de cobra, e não é para menos, já que existem algumas espécies que podem ser extremamente perigosas.
Recentemente, um site de notícias indonésio divulgou um vídeo mostrando um grupo de pessoas retirando um corpo já sem vida de dentro de uma cobra gigante. Foi constatado que o corpo era de um homem de 25 anos chamado Akbar Salubiro, ele  estava desaparecido desde o dia 26 de março.

Segundo informações, o jovem saiu no domingo pela manhã para retirar óleo de palma, e quando os vizinhos sentiram sua falta organizaram uma busca.
Algumas horas depois, o grupo encontrou uma cobra píton-reticulada (Python reticulatus) perto do quintal de Akbar, e ela aparentemente havia se alimentado de alguma presa grande.
De acordo com as testemunhas, foram ouvidos gritos na noite anterior à descoberta do animal, e os vizinhos rapidamente imaginaram a tragédia.
O homem de 25 anos que estava desaparecido foi encontrado dentro de uma cobra de aproximadamente 7 metros.
O animal, de aproximadamente sete metros de comprimento, foi capturado e morto, e ao ter sua barriga aberta, revelou o jovem desaparecido. Essa espécie de cobra envolve suas presas e as matam suas presas por asfixia, devorando-as inteiramente na sequência.

Essas cobras se alimentam geralmente à noite e normalmente atacam bichos como aves, roedores e outros répteis. Seres humanos não são presas habituais, porém, mesmo sendo raro, os ataques acontecem.
As imagens são fortes.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();