Emilly vence o 'BBB 17' com 58% dos votos e leva prêmio de R$ 1,5 milhão

A estudante gaúcha Emilly Araújo, de 20 anos, venceu a final do "Big Brother Brasil 17" nesta quinta-feira (13). Ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao receber a maioria dos votos contra a também gaúcha Ieda Wobeto, de 70 anos, e a amazonense Vivian Amorim, de 23.

Emilly foi uma das últimas participantes a serem escolhidas para a edição, após disputar uma vaga contra sua irmã gêmea, Mayla. A estudante nasceu em Eldorado do Sul (RS), e teve um relacionamento no programa com o médico Marcos Harter, eliminado por agredi-la fisicamente.


Além da participação de todos os participantes eliminados nessa edição, a final contou com shows dos jurados do "The Voice Brasil", Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();