Três homens bêbados abrem reservatório de água e inundam duas cidades no Vietnã

Três homens embriagados abriram as válvulas de um reservatório de água e inundaram duas cidades pequenas no interior do Vietnã.
 As autoridades Policiais informaram que os homens bêbados acabaram deixando escapar 2 milhões de metros cúbicos de água do reservatório da cidade de Suoi Vuc.As comunidades rurais de Son Nguyen e Suoi Ba acabaram sendo alagadas.
Os três homens embriagados ainda não foram presos, mas estão proibidos de deixar suas casas."A polícia ainda vai decidir, depois de calcular o prejuízo, se irá acusá-los criminalmente ou o trio cumprirá alguma punição administrativa", afirmou o governador do distrito de Son Hoa, Vo Duc Tho.
A inundação danificou 18 bombas de água e 20 hectares de campos de cultivo, deixando um grande prejuízo de cerca de US$ 13,3 mil (cerca de R$ 40,8 mil). Cerca de 15 toneladas de cana-de-açúcar também foram destruídas.

Muitos agricultores tiveram que deixar suas terras em caráter de emergência por causa da velocidade com que a água tomou conta do local.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();