Goleiro Bruno fecha com Boa Esporte por 2 anos e volta ao futebol

O goleiro Bruno de 32 anos esteve em reunião com dirigentes do Time Boa Esporte no restaurante Pinga com Torresmo, da Cidade de Varginha, e já até posou com a camisa do novo clube, cercado por dirigentes do time.

A negociação causou indignação com os torcedores que invadiram as redes sociais para protestar. Segundo o dirigente, a repercussão negativa não fará o clube desistir da negociação. “Da nossa parte, ele já está contratado.”

Bruno acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, time mineiro que conseguiu acesso na Série C em 2016 e disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Clube da cidade de Varginha, o Boa Esporte ainda não fez anúncio oficial, mas o empresário do atleta confirma o acordo. O goleiro será apresentado oficialmente na próxima terça-feira.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();