Turista Americano que imobilizou assaltante é preso por desacato! Confira o Vídeo.

O roubo aconteceu às 10h da manhã desta sexta-feira, na Rua Nascimento Silva, em Ipanema. Joe e o amigo também americano Michael Bottari, de 57, foram abordados pelo assaltante quando entravam no prédio, onde alugaram um apartamento. O ladrão aparentando ter 25 anos, chegou em uma bicicleta e pediu relógios, celulares e a carteira deles.
— Íamos tentar conversar com o assaltante, mas ele engatilhou o revólver e atirou quatro vezes. Por sorte, não fomos atingidos. Podíamos ter morrido — afirmou Michael.

Segundo ele, o bandido roubou os pertences e fugiu de bicicleta. Mas Joe correu atrás dele e o alcançou.
— Joe é maratonista. Alcançou o bandido, entrou em luta corporal com ele e o imobilizou até a chegada da polícia — contou Michael.

 De acordo com a polícia, antes de irem para a Deat, por volta de 13h, Joe e o bandido, ambos com escoriações, foram levados para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Os bens roubados dos turistas foram recuperados.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();