Dr. Rey diz que vai se candidatar à presidência em 2018: "Vou tirar o Brasil da miséria e da corrupção"

Com a surpresa da vitória do milionário Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, Dr.Rey ficou agora ainda mais esperançoso de que pode comandar o Brasil. Na noite do último sábado durante o lançamento de sua biografia, em Búzios, no Rio de Janeiro, o cirurgião plástico confirmou que vai se candidatar à presidência do País. As informações são do jornal Extra desta segunda. Em um discurso feito para dezenas de pessoas, ele prometeu ao Brasil:
— Vou tirar o Brasil da miséria.
Roberto Miguel Rey Júnior, de 55 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criado nos Estados Unidos. Durante o evento, ele disse que tem planos ousados para o País, prometeu acabar de vez com a corrupção e disse que vai se inspirar no conservadorismo de Trump para governar. 
— O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração.
Ele ainda disse que sempre sonhou com o cargo e disse quem vem investindo no projeto há anos. Durante o evento, o cirurgião também relembrou um episódio de infância que, segundo ele, o predestinou a governar o País.
— Eu entrei numa igreja americana e o pastor veio em minha direção e perguntou o meu nome. Ele pegou um frasco e colocou uma gota de óleo na minha cabeça e falou: 'escolha bem as suas escolas e estude bastante'. Eu estudei muito e não tive tempo de  beijar garotas até os meus 24 anos. Eu não ia à festas e não saia com ninguém. Eu fiz exatamente o que ele falou: 'Porque no fim da sua vida, você voltará para a sua gente e 'tirará a sua gente da miséria'. A televisão e o Dr. Hollywood foram passos para isso. Tenho 23 companhias e 35 clínicas no Brasil, e já ajudei muitos, mas isso é um passo de cada vez. Agora, finalmente, estou numa posição que eu possa levar uma nação. 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();