Menina de um ano fica presa em panela de pressão no interior

Uma  pequena garotinha de apenas  1 ano e 4 meses ficou presa  dentro de uma panela de pressão nesta quarta-feira pela manhã  no bairro José Moreira,na cidade de Brasileia, cidade distante 232 km de Rio Branco. Bombeiros do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros tiveram que  ir até a casa da garota para fazer o resgate da menina.

Enquanto brincava, a menininha  entrou dentro da panela e,ao dobrar  as pernas, ela acabou ficando presa.
Dona de casa Maria Rosemere da Silva que é a mãe da menina, disse  que estava arrumando a sua residência no momento do inusitado acidente. "A menina estava brincando. 
E eu  tinha colocado a panela no chão e, quando olhei, a menina já estava gritando. Eu me desesperei  e um vizinho ligou para os bombeiros. Mas ela está bem."
Os bombeiros usaram uma ferramenta hidráulica  para cortar a panela e liberar a criança. "A garotinha  ficou presa com a lombar dentro e parte do joelho  da panela de pressão. 
Como tem aquelas bordas viradas, tivemos que utilizar uma ferramenta para cortar ferro. Fomos cortando e rompendo  a borda com cuidado para não lesionar a menina", citou o sargento Ângelo, foi ele que atendeu a ocorrência.


O serviço  de resgate durou, no total, aproximadamente 10 minutos. "Conseguimos remover  a menina  sem nenhuma lesão, com muita cautela, porque ela podia se mexer. Tivemos que tranquilizá-la e a tiramos com êxito", citou  o sargento.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();