A Serviço do PT Facebook tira do ar página pró-impeachment Revoltados Online

A página no Facebook do Revoltados Online, um dos maiores movimentos pró-impeachment, foi tirada do ar na tarde deste de hoje domingo. “Tudo indica que todo o conteúdo publicado não segue os termos do Facebook e os padrões da comunidade, por isso ele foi removido”, citou a rede social do mundo.
Com a queda da página, que tinha alcance em mais de 14 mil usuários da rede, os líderes do movimento criaram uma nova. A meta é chegar “a 500 mil curtidas antes que o Lula seja definitivamente preso”.Mas até o momento só há apenas 135 curtidas.

“Removeram  a página justamente nesta reta final de julgamento do impeachment. Armaram essa trama  justamente  abjeta para atrapalhar a divulgação de tudo o que está acontecendo no Senado”, diz o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri. (Luísa Martins)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();