Sua cabeça estava estourando pela pressão da corrente no pescoço. Veja o que acontece com seu rosto quando ela foi removida

Roxanne é uma pitbull de apenas 1 ano e foi encontrada pelas suas da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, presa a uma corrente atada em seu pescoço.

A corrente estava exercendo tanta pressão que sua cabeça estava inchada, praticamente explodindo ou estourando toda a cabeça do animal, segundo testemunhas.

Roxanne foi deixada acorrentada pois em muitos lugares pela região o preconceito contra essa raça é enorme. Um mal julgamento contra pitbulls que não justifica qualquer tipo de maus tratos.

A cabeça estava tão inchada que correspondia a 10% do peso do animal. Alguns voluntários que lutam pela causa chegaram correndo no local para salvá-la e não esperavam que ela fosse sobreviver.

Assim que eles chegaram, a corrente foi removida e ela foi levada imediatamente para a cirurgia.

Para surpresa de todos, Roxanne foi melhorando com o passar dos dias até todo o inchaço desaparecer. Agora, ela esbanja um largo "sorriso" como se os dias ruins tivessem chegado ao fim.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();