Pistoleiros invadem acampamento do MST ateiam fogo e espancam famílias dos sem terras

O Acampamento chamado Hugo Chávez, que fica localizado entre os municípios de  Cacaulândia e Ariquemes, no interior do estado de Rondônia foi cercado por pistoleiros de uma grande fazenda chamada Nova Vida, eles invadiram o local para expulsar dezenas de famílias do MST.
Apoiadora do MST, Ex- Candidata a Presidente Luciana Genro tem uma de suas fazendas invadida por Sem-Terras
Na última segunda-feira ,cinco pistoleiros ameaçaram e agrediram várias pessoas.


No dia seguinte  aproximadamente 15 pistoleiros cumpriram o que falaram e chegaram fortemente armados, e  atiraram contra as famílias e atearam fogo em vários barracos, assim causando muito pânico.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes, e foi denunciado a ação criminosa.
Algumas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o acampamento juntamente com apoio da Policia Militar.

35 comentários:

  1. O Brasil se tornou uma teŕra sem lei. Os pistoleiros do mst não invadiram e destruíram sem avisar uma fazenda produtiva que operava dentro da lei? O que esses homens maravilhosos fizeram está muito bem feito. Parabéns a eles e aos fazendeiros que colocaram a mão na massa para defender suas terras.

    ResponderExcluir
  2. AGORA VOCÊS CHAMAM DE AÇÃO CRIMINOSA?? ESSES PARASITAS DO MST FAZEM ISSO DIRETO PELO BRASIL, RECENTEMENTE NA BAHIA, E NINGUÉM FAZ NADA, QUANDO UM PROPRIETÁRIO DEFENDE SEU PATRIMÔNIO DESSES INVASORES TERRORISTAS VOCÊS CHAMAM DE PISTOLEIROS. PARA COM ISSO VIU!!

    ResponderExcluir
  3. Esses canalhas do MST merecem esse tratamento! Q VTNC esses FDP!!

    ResponderExcluir
  4. graças a deus uma boa notícia. nenhum dos pistoleiros saiu ferido contra esses marginais ladrões de terras .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos fazendeiros demoraram muito para mandar bala .acabar com estes fdp.

    ResponderExcluir
  6. Não fizeram nada apenas limparam essas porcarias agora quem destruiu milhares de horas de trabalho em poucas horas apareceu uma porrada de gente defendendo!

    ResponderExcluir
  7. Todo cidadão tem o direito de defender o seu patrimônio. ...o resto é mimimi !!

    Querer tirar o patrimônio alheio só da nisso ....que morram !!

    ResponderExcluir
  8. Malditos comunistas tem que se fuder mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. não vou defender fazendeiros que para possuir grandes extensão de terra contava com pistoleiros são tao bandido quanto os chefes do mst a reforma agraria tem que ser feita no brasil e quanto antes melhor tem que impor limites de terra que uma pessoa posa possuir todos tem direito a terra pois fazendeiros são invasores também

    ResponderExcluir
  10. Adilson, deixe de fazer piada. Os teus heróis lullarápio e dilmanta, tiveram 13 anos e meio para fazer a reforma agrária, não assentaram ninguém, mas de tanto roubo que fizeram, arrazaram o Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk os pistoleiros que denunciaram o pessoal do MST né? Porque crime ali só o do MST.

    ResponderExcluir
  12. Terra de quem? Leio uma porçào de lambe sacos aqui em cima demonizando quem luta pela terra que sempre foi usurpada pelas elites e grandes corporações. São assassinos sim! Tais como os que sempre queimaram vilas e aldeias saqueando o direito dos mais pobres à terem uma vida digna. Fiquem felizes oh pobres de direita, o mundo que voces desejam com seu ódio figadal é o mundo que temos, vocês são vencedores. O resto é gente valente, tentando fazer coisa diferente.

    ResponderExcluir
  13. Que bom? Eles não fazem isso ou pior com os cidadão de bem? Agora que aguentem firme e experimentem o gostinho do horror!

    ResponderExcluir
  14. Punir os bandidos do MST não vai resolver o problema. Tem de ir em cima de quem financia essas invasões. As coisa é bem feita que existe toda uma logística para os invasores desde ônibus para levar e até alimentação e também, pasmem pagamento para os que participarem. Então e muito dinheiro envolvido.

    ResponderExcluir
  15. PISTOLEIROS... NÃO. SÃO DEFENSORES DE SUAS TERRAS. TEM QUE TIRAR ESSE POVO NA BALA MESMO, PARA NÃO INVADIREM O QUE É DOS OUTROS. TRABALHAR PARA CONSEGUIR UMA TERRINHA NINGUÉM QUER.

    ResponderExcluir
  16. parabéns tem tirar essa raça de suas propriedades nem que seja na bala parabéns

    ResponderExcluir
  17. Ate que enfim deram eles oque eles mereciam!

    ResponderExcluir
  18. Brasil é o único país do mundo onde uma cáfia de bandidos perigosos (no caso, o MST) se vê no direito de ir a delegacia "prestar queixa contra suas vítimas (no caso,os verdadeiros donos das terras).

    ResponderExcluir
  19. Que horrível! :((( Esses pistoleiros pagos por "fazendeiros" que conseguiram suas terras matando e roubando!
    A terra é de todos! O mst tem meu apoio!

    ResponderExcluir
  20. Não foi invasão, Foi uma ocupação !! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Bom não é o certo, nem de um lado e nem do outro, mas é bom eles experimentarem do mesmo veneno que andam espalhando no pais..o egoismo, inveja, ganancia deste povo faz com que muitos percam o que passaram anos pra conseguirem..lamentavel nossa policia não poder reagir diferente e prende-los..Pergunto até quando? e peço INTERVENÇÃO..

    ResponderExcluir
  22. ÉRA BEM PREÇISO UM PAIS DA EUROPA TUMAR CONTA DO BRASIL.MAS NÃO IRA DEMORAR MUITO TEMPO!

    ResponderExcluir
  23. O que eu acho engraçado, é que o MST não vai invadir as terras la no fundão do Acre, do Amazonas, do Tocantins, de Rondônia, do Amapá!!!! Agora, invadir terras que já foram mecanizadas, que estão produzindo, ai eles invadem! No Brasil tem bilhoes de acres de terras que é só entrar, preparar e plantar, porque não invadem essas???? Porque querem as terras já infra-estruturadas??? Resposta: Porque são terroristas, ladrões e mercenários!

    ResponderExcluir
  24. SE O ESTADO É OMISSO E NÃO TUTELA O PROPRIETÁRIO RURAL... A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS, É A LEI! O MST MERECE SER TRATADO, COMO TRATAM SUAS VÍTIMAS... INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

    ResponderExcluir
  25. Pimenta no dos outros é refresco né? Provaram do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  26. PARA fazer frente aos requesitos ideologicos do comunismo e "matar o capital" os proprietarios ruais brasileiros sem receber a proteção constitucional da propriedade, devem fazer isso mesmo. A lei é igual a todos. Se o MST e seus comparsas esquerdopatas destroem fazendas produtivas, por que não destruir acampamentos de invasores de aluguel que acampam e invadem a propriedade alheia construindo barracos que só são frequentados nos finais de semana. Mete fogo mesmo pois a nossa constituição de não for atendida o cidadão adquire o direito de faze-lo. Pau nessa cambada de comunistas.

    ResponderExcluir
  27. Morreu alguém? Tem fotos dos baleados e feridos? Não? Agora os fazendeiros que tem suas fazendas invadidas gados assassinados, casa de colonos destruídas e famílias destes agredidos, esses tem fotos pra mostrar o rastro de destruição feito por esses TERRORISTAS.Precisamos chama Los pelo que são TERRORISTAS.

    ResponderExcluir
  28. Preocupado com o bem estar dos pistoleiros, os ladrões q se danem!!

    ResponderExcluir
  29. que se faça isso em outras invasões, bala neles..

    ResponderExcluir
  30. Quando a Justiça fica alheia aos crimes cometidos pelo MST, e de forma vergonhosa não age para fazer a persecução penal, a possibilidade de autotutela dos litígios é muito grande. O que esta ocorrendo é culpa do Estado que não agiu e não age diante dos crimes que estão sendo orquestrado e cometidos pela esquerda com a conivência e complacência desta justiça mórbida.

    ResponderExcluir
  31. Vi aqui humanos defendendo a morte de pessoas que só querem um pedaço de terra pra viver. Triste.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();