Pervertido tarado tira membro e começa a esfregar em mulheres dentro de ônibus lotado, mas acaba se dando mal e leva uma surra das mulheres

Um homem entrou em um ônibus lotado e começou a passar seu membro em passageiras que se exprimiam dentro do veículo – mas acabou se dando mal.

Uma das mulheres percebeu o que se passava e começou a tirar satisfação, o agredindo com tapas.

As outras mulheres que o cercavam também se solidarizaram com a vítima e começaram a ataca-lo da mesma maneira.

O suposto tarado ficou tentando se defender, mas sem reagir agressivamente aos ataques que sofria das mulheres.

Em determinado momento várias delas se juntaram para bater no rapaz ao mesmo tempo.

Homem entrou em um ônibus lotado e começou a passar seu membro em passageiras que se exprimiam dentro do veículo – mas acabou se dando mal.

O suspeito foi preso e acusado de agressão após ser agarrado por passageiros quando tentou fugir do ônibus após uma parada em Kocaeli Province, norte-ocidental da Turquia.
O incidente foi capturado em vídeo pela câmera de segurança do ônibus, e mostra que o homem de 34 anos, levou até chutes antes de descer do veículo.

A mulher que inicialmente gritou e começou a ataca-lo disse que chegou a ver o membro do pervertido.
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();