O intrigante caso Roswell



Falando sobre o caso Roswell:

No ano de 1947, caiu na Califórnia nos Estados Unidos um disco voador com um extraterrestre dentro deste mesmo elemento os militares americano fizeram uma autópsia deste ET e levaram a nave dele para a famosa área 51.O Extraterrestre estava morto porém existem uma série de vídeos que podem ser conferidos onde é possível estar vendo esta estranha figura sendo dessecada.

A quem defenda, que este suposto vídeo tenha sido montagem outros que os americanos estão escondendo a verdade e que haveria outros ETs que tinham visitado o planeta terra e que supostamente tenham ensinado tecnologias para os seres humanos como por exemplo as pirâmides do Egito que teriam sido construídas como base de alienígenas.

O caso, em questão consiste em um dos mais intrigantes e mais exaltante casos do tipo já conhecidos pois mostra em detalhes como fora feito a autópsia deste suposto extraterrestre e também dados da queda deste disco voador neste local justamente nesta época a quem diga que foi a tecnologia extraterrestre quem fez ganhar a segunda guerra mundial.

Sobre o caso:
De concreto, ninguém de forma geral sabe ao certo o que ocorreu o que é por certo é que segundo muitos relatos estas figuras estranhas visitariam com uma certa frequência o nosso planeta para aprender novas tecnologias e também para estar nos fornecendo novas tecnologias para determinadas situações.


Concluindo:
 Por fim, este talvez seja um caso que ninguém de forma geral venha a saber a verdade e o que ocorreu com está nave e com este suposto ete e nem se ele de fato em algum momento existiu ou simplesmente foi algum fruto da imaginação de um povo que estava sofrendo com a guerra e com o cataclismo do pós-guerra e temida guerra fria que veio a se iniciar logo depois.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();