Mundo em perigo Asteroides em rota de colisão com a terra em 2019 ! SURPREENDENTE



Sobre o Asteroide que vai cair na terra:

Segundo, alega os especialistas ouvidos a extinção dos dinossauros ocorreu devido a um asteroide que caiu sobre a terra a milhões de anos este mesmo asteroide o NT7 segundo fontes não confirmada cairá no ano de 2019 causando assim o final do mundo segundo alega as pessoas que defendem este provável Armagedom.

De fato, caso este corpo celeste vier a cair e for o mesmo que caiu a milhões de anos sobre a terra  não somente o ser humano como também toda a vida na terra deixará de de existir pelo menos uma grande parte da vida conhecida devido a este mesmo ter um impacto gigantesco trazendo assim uma série de mudanças na vida e na face da terra e ocasionando assim um novo cataclismo no planeta.

Será que este asteroide cairá no ano de 2019?

A resposta, segundo fontes não confirmadas é que sim o asteroide esta por vir no ano de 2019 já ocorreu em 2010 do mesmo corpo passar bem perto da terra mas neste caso felizmente não caiu pois caso viesse a cair eliminaria boa parte da vida na terra inclusive o ser humano que deixaria de existir.

É claro, que está uma informação que não pode ser confirmada pelas autoridades americanas e nem por nenhum órgão oficial pois isto traria um grande pânico mas é quase certeza que em 2019 haverá o Armagedom causado devido a este impacto de forma significativa deste meteoro o NT7 como é conhecido.

Concluindo:

Então, pode ser esperado que o mundo não passe de 2020 ou não pois se este meteoro não cairá sobre a terra então estaremos salvos porém não se pode evitar o inevitável que o final se aproxime e o ato final venha a começar cedo ou tarde mas por enquanto somente nos resta esperar por este impacto ou não deste elemento.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();