Macri Presidente da Argentina manda descredenciar os médicos cubanos e afirma que 'não financiará ditaduras'

Presidente Macri, ele é o pesadelo do Foro de São Paulo , segue fazendo uma verdadeira faxina na Argentina e assim elogiado pelos Argentinos>>> 

O presidente começou um verdadeiro processo em massa de demissão de mais de 30 mil empregos de confiança da era Cristina Kirchnner, 381 médicos cubanos e ainda cortou muitas verbas que estava sendo repassadas para mídias comunistas, e contudo  acabou com o órgão de censura de mídia na Argentina.
E não parou por aí  não ele pediu retirada da Venezuela ou sanções duríssimas contra o regime de Maduro na América Latina. 

Todas essas mudanças  aconteceu em menos de um mês após assumir a Presidência da Argentina.

O fato é que Macri não é um político profissional como tem aos montes por aí. Ele é um super empresário com visões  administrativas , ele jamais se apega  a ideologias tanto de esquerda quanto de direita. Macri não enxerga a política como os políticos a vêem, com intuito de ficarem podres de ricos, usar e abusar do poder.

 Macri vê a política como administrador que visa otimizar  o capital humano e os recursos objetivando a evolução de toda a nação daquele País a médio e longo prazo.

Ele é sem dúvida , um revolucionário do Realismo, que dá valor a a Meritocracia e não vitimização do ser humano, entretanto, que visa  o bem geral de toda a nação e não de grupos políticos que brigam pelo poder para terem vida regalada e mansa, como os corruptos do Brasil que nunca  souberam o que é trabalhar.



Tem pessoas que diz que a vida da Macri corre risco por causa das investidas contra o comunismo na América Latina e o Foro de São Paulo, pois os mesmos, são um verdadeiro crime organizado no poder em diversos países do Mercosul.

Fonte: www.uol.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();