Empresário doará salário mensal a idoso visto chorando por não conseguir receber aposentadoria.



Um famoso empresário da cidade de Sidney na Austrália resolveu(decidiu) mandar dinheiro para um amigo do  pai que já tinha falecido e falou que vai doar o tempo que for necessário, detalhe da história o doador não conhecia o homem amigo do pai dele.

James Coufos, um empresário que reside na cidade da Austrália, contou ter recebido uma ligação de sua mãe, chorando em prantos e dizendo que um amigo de seu falecido pai, dos velhos  tempos de escola , estava necessitando de muita ajuda ajuda.

Tratava-se de um bom homem nascido no país da  Grécia chamado Giorgoos Chatsifotiadis, a foto dele ganhou o mundo após ser fotografado chorando  na entrada de um banco,onde a foto foi divulgada por vários sites na semana passada.


James Koufos, um empresário que vive na Cidade de Sydney, Austrália, resolveu ajudar o amigo do  seu pai que já tinha falecido (morrido) com um valor mensal.

Para encontra-lo, James o empresário postou a foto de Giorgos nas redes sociais, e pediu ajuda contando um pouco da sua história. E logo depois ele recebeu doações a fim de ajudar o homem.                        

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();