Atleta surpreende ao correr grávida! Impressionante!



Britany , de 29 anos, que participou  dos jogos em Londres representando os Estados Unidos, recentemente terminou uma corrida de900m em apenas  2 minutos e 29 segundos estando grávida de 33 semanas.

Os médicos autorizaram Britany a participar da prova. Os médicos disseram que  é recomendável fazer exercícios durante o período de gravidez.
Algumas mulheres grávidas(gestantes) gostam de manter uma rotina de exercícios durante a gravidez.Ela foi  cinco vezes campeã nacional dos Estado Unidos e agora foi um pouco além, correndo toda a prova. Britany disse que não se incomoda de ficar em último lugar,mas  o importante é se sentir bem.
Atleta Britany  fez um bom tempo em uma corrida de 900 metros mesmo estando grávida de 33 semanas.
Seu tempo final foi 34 segundos atrás do que seu  recorde pessoal de 1:57.34, que ela atingiu no ano de  2010,quando participou  em uma corrida de Mônaco. Mas o  que impressiona foi o tempo feito por ela mesmo com a gravidez, muitos corredores não seriam capazes de alcançar.
Parece provável que ela irá  retornar aos treinos quando for autorizada, depois de ter seu bebê. Ela admitiu que um dos seus sonhos é um dia abrir um estúdio de fitness pessoal, para que seus  pais possam levar seus filhos juntos para manter a forma.






Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();