Atleta surpreende ao carregar adversária vista chorando com dor no joelho ! Confira.



Melanie Klerc estava correndo no Campeonato de Cross Country, em Dakota do Leste (EUA), quando  deparou-se a adversário da competição  Danielle LeNoue caída no chão,em prantos chorando de dor.

Danielle caiu a apenas 800 metros da linha de chegada, após  sentir uma forte dor em seu joelho direito, que foi diagnosticado depois com uma lesão no tendão patelar.

Enquanto algumas dezenas de atletas vinham correndo atrás, Melanie com seu instinto caridoso parou para ajudar, antes de levantar sua concorrente rival nas costas e carregá-la até a linha de chegada, foi um incrível ato de compaixão.

A atleta chamou atenção ao carregar a adversária machucada em suas costas até a linha de chegada, durante competição de cross country nos EUA.

As duas terminou a corrida oito minutos e meio do primeiro colocado.

Danielle, que ainda está se recuperando do lesionamento, disse: “Naquele momento senti uma  dor muito grande no joelho.
Era como se minha perna estivesse sendo cortada. 
Não suportava mais. Ela veio e me carregou. 
Ela abriu mão do seu tempo e bom resultado para ajudar uma pessoa desconhecida.”

Melanie também falou do caso “Apenas o que eu conseguia imaginar era que ela estava sentindo muita dor. Eu só pensei em  ajudá-la.”

Ela falou que terminar a corrida junto com uma rival foi uma grande forma de terminar sua temporada de competições cross-country.

Logo depois da corrida, as jovens disseram que se tornaram amigas e agora estão se falando e trocando mensagens no Facebook.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();