CNN OBTÉM PROVAS DE QUE JOICE HASSELMANN TINHA EQUIPE DE FAKE NEWS PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO, FAKES ERAM PRODUZIDOS PARA ATACAR BOLSONARISTAS

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está sendo acusada de produzir fake news. A CNN teve acesso a gravações em que funcionários da parlamentar dizem que eram orientados a criar contas falsas em redes sociais. A deputada afirma que as denúncias são "requentadas".

Em depoimentos obtidos com exclusividade pela CNN os funcionários explicam como eram dadas as orientações." Serviços que eram prestados para Joice eram sempre montagem de vídeos, criação de narrativas, notícia falsa sem saber se, era de fato, verdadeira", afirmou um funcionário.

O outro funcionário explicou ainda que havia cobrança, por parte da deputada, para que os trabalhos fossem realizados. "Teve uma época que ela pediu para a equipe toda fazer pelo menos cinco perfis em cada rede social."




Para sustentar a denúncia, a emissora ouviu duas pessoas que se dizem ex-assessores da parlamentar. Eles afirmam, de maneira categórica, que a deputada teria usado dinheiro público para financiamento das fake news.

LEIA TAMBÉM: 

Esquerdista José de Abreu é demitido da Globo e revela dificuldade financeira

'Denúncias mentirosas'

Pelo Twitter, a deputada negou as alegações presentes na reportagem. Ela chamou as 'denúncias de patéticas e mentirosas'.

"Acabo de assistir a denúncia patética e mentirosa da @CNNBrasil (a mando do governo) que usou montagens para simular conversas com “assessores” meus. Na super denúncia aparecem dois “assessores” mascarados, no escuro falando uma sequência de mentiras ensaiadas", afirmou.


LEIA TAMBÉM: 

Dois deputados do PSOL são flagrados participando de protesto violento de radicais de esquerda "PRÓ-DEMOCRACIA", grupo entrou em confronto com a PM


Joice completa ainda dizendo que " assunto é o requentado, os diálogos FORJADOS" e que segurou até agora às informações, mas "chegou a hora de publicizar. Demiti dois assessores que estavam infiltrados no meu gabinete por governistas roubando dados, gente que tinha acesso aos meus telefones. Peguei com a boca na botija"

Há meses atrás foi vazado um áudio onde Joice manda seus funcionário fazer perfis falsos em redes sociais para atacar o governo.

Assista logo abaixo o vídeo das denúncias e o áudio de Joice vazado:


FONTE: CNNBRASIL.COM.BR


Post Tags:

0 Comentário( Facebook )
0 Comentários

No Comment to " CNN OBTÉM PROVAS DE QUE JOICE HASSELMANN TINHA EQUIPE DE FAKE NEWS PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO, FAKES ERAM PRODUZIDOS PARA ATACAR BOLSONARISTAS "

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *