Empresários pedem socorro, mas João Doria prorroga quarentena até 28 de junho no Estado de São Paulo

João Doria (PSDB) decretou uma nova quarentena no estado de São Paulo. Em coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira (10), o governador revelou que o período, que chegaria ao fim no dia 15 de junho, será prorrogado até 28 de junho. “Será o quinto período de quarentena no estado de São Paulo. Esta nova quarentena será denominada ‘quarentena heterogênea’, onde será aplicado o Plano São Paulo”, disse o tucano no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul.

“Será uma retomada consciente da economia, por fases e por regiões, conforme prevê o Plano São Paulo. Com cuidado, com segurança, e dentro dos limites determinados pela ciência e pela medicina, e desta orientação nós não nos afastaremos”, continuou o Doria na coletiva à imprensa.



As regiões de Ribeirão Preto, Barretos e Presidente Prudente estão entre as áreas que merecem atenção. Presidente Prudente e Barretos, que estavam na Fase 3 do Plano São Paulo, agora estão na Fase 1 das orientações do governo do estado de São Paulo, que aumenta as restrições nos municípios.

LEIA TAMBÉM: 

ANVISA confirma que respiradores adquiridos pela Pela Prefeitura de Recife são inapropriados para humanos, respiradores custaram R$ 11.000.000




Após denúncia de superfaturamento ao TCE, Doria cancela compra de aventais descartáveis de TNT por R$ 14 milhões

“A recomendação é de aumento da restrição, de endurecimento das medidas restritivas, devido ao momento de atenção que estamos vivendo”, alertou a a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen. 


“Há uma tendência em todo o interior de evolução dessa pandemia e de um momento de controle”, disse Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Social. 

“A partir da próxima segunda-feira (15) essas regiões avançam para a próxima fase, seja na regressão, seja também no avanço daquelas que estavam em vermelho e vão para o laranja. Então até domingo (14) segue a quarentena atual, e a partir da segunda-feira até o dia 28 seguimos o novo modelo, disse Vinholi. 
Assista:

FONTE: vejasp.abril.com.br


Post Tags:

Um comentário to ''Empresários pedem socorro, mas João Doria prorroga quarentena até 28 de junho no Estado de São Paulo"

ADD COMMENT
  1. Os Paulistanos já deviam ter cassado esse pilantra, que esta destruindo a economia do Estado para se beneficiar com a venda para os chineses

    ResponderExcluir

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *