RETALIAÇÃO: Inquérito de Alexandre de Moraes só mira em figuras da direita ligadas ao presidente

O Inquérito das “Fake News” ou Inquérito da Censura, só mira, até agora, personalidades da direita brasileira.

A Polícia Federal, a mando do ministro do STF, Alexandre de Moraes, cumpre 29 mandados de busca e apreensão contra deputados federais, jornalistas, ativistas, empresário e até humoristas de direita e alinhados com o presidente Jair Bolsonaro.


Até agora, já foram alvo da perseguição o jornalista do Terça Livre, Allan dos Santos, os deputados estaduais Douglas Garcia e Gil Diniz, o EX deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RIO), os deputados federais Carla Zambelli, Daniel Silveira, Filipe Barros, Luiz Phillpe de Orleans e Bragança, empresário Luciano Hang, além do humorista Rey Bianchi.
FONTE: TERCALIVRE.COM.BR

Post Tags:

Um comentário to ''RETALIAÇÃO: Inquérito de Alexandre de Moraes só mira em figuras da direita ligadas ao presidente"

ADD COMMENT
  1. Esse STF está tão PATÉTICO que chega da nojo da cara deles, quem são essas pessoas por trás dessas Togas, assustador, mas estão a serviço do crime, visto que soltaram todos os ladrões dos cofres públicos, um Partido que deveria ter sido extinto por criar uma Máfia aparelhada em todos os orgãos públicos, a Nação brasileira está em risco por conta do FOR DE SÂO PAULO, estão trazendo terroristas, Rodrigo Maia conspirando na Espanha e eles não estãoa fazem nada para para proteger Nação!!!! A perseguição ao Presidente da República virou questão de honra para os membros do STF, estão caçando o Presidente como MOLEQUES!!!! PATÉTICO DE MAIS.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *